O Programa Primeira Infância Melhor atende 12 famílias.

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM) do município de Jóia prestou homenagem às mães. Atualmente, o programa atende 12 famílias, compreendendo 19 crianças e uma gestante. Seu objetivo é promover o desenvolvimento infantil nas áreas motora, socioeducativa e de linguagem.
As visitas semanais e quinzenais são conduzidas pela visitadora Carina Viana, que orienta as famílias a estimularem suas crianças por meio de atividades lúdicas específicas, desde a gestação até os 6 anos de idade.
Esta semana, o PIM desenvolveu atividades alusivas ao Dia das Mães, destacando a importância e o papel fundamental das mães no processo de desenvolvimento das crianças.
Em uma declaração, o programa expressou seu agradecimento às mães, reconhecendo sua confiança e contribuição para o sucesso do programa: "Mães, hoje queremos dedicar nosso agradecimento especial a vocês! Sem sua confiança, nossas conquistas não seriam possíveis. Desejamos um feliz Dia das Mães, especialmente às mães do PIM e àquelas que trabalham nele. Um abraço fraterno!"

Data de publicação: 09/05/2024