Na última semana choveu mais de 200mm e no acumulado dos últimos 60 dias o volume de chuva chegou ultrapassar a marca dos 800mm;

A Administração Municipal, através da secretaria de Agricultura, está empenhada em recuperar as estradas nesse período de chuvas torrenciais. Na última semana choveu mais de 200mm e no acumulado dos últimos 60 dias o volume de chuva chegou ultrapassar a marca dos 800mm em algumas localidades do município de Jóia. Com esse volume de chuva as equipes da Prefeitura tem intensificado o esforço e trabalhado todos os dias possíveis para recuperar e dar acesso para transporte escolar, transporte de leite e também para o escoamento da produção agrícola.
"Nesses poucos dias de sol que tivemos, incluindo o final de semana, trabalhamos para recuperar os estragos em pontes, bueiros e em quase toda a extensão de estradas do município que são mais de 3 mil km. Precisamos de mais dias com tempo bom para poder vencer essa demanda" comenta o secretário Márcio Andrei de Abreu.

Data de publicação: 22/04/2024