Grupos se unem e realizam doação de materiais escolares e roupas para os alunos da Escola Joceli Correa.

O Grupo de Jovens JUMP, da Paróquia Divino Espírito Santo, em conjunto com o movimento dos 72 Peregrinos da Diocese de Cruz Alta e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado, realizou uma significativa doação de materiais escolares e roupas para os alunos da Escola Joceli Correa. Esses alunos foram impactados pela perda de seus materiais devido ao sinistro que afetou a van escolar nos últimos dias.

A iniciativa, que visa apoiar e auxiliar os estudantes afetados pelo incidente, foi recebida com gratidão pela Administração Municipal de Jóia. A doação certamente fará uma grande diferença na vida das crianças, proporcionando-lhes recursos essenciais para a continuidade de seus estudos e conforto diário.

A solidariedade demonstrada por essas entidades é um exemplo louvável de apoio mútuo e empatia com a comunidade, mostrando como a união de esforços pode fazer a diferença em momentos difíceis

Data de publicação: 04/04/2024