Confira a relação na notícia.

A CPFL Energia, em busca da melhoria contínua na qualidade do fornecimento de energia, comunica aos clientes do município de Jóia sobre um desligamento programado para obras de manutenção. O objetivo é assegurar a segurança dos eletricistas e da população durante o processo.


A interrupção está programada para ocorrer no dia 06/03/2024, no período compreendido entre 13h06 e 18h56. As localidades afetadas serão os bairros: Assentados Grupo 5, com intervenção na Rua Est Rondinha II Grupo 5, do número 20 ao 380, Centro, com desligamento na Rua BC do Tenente, número 90, e Vila São José, afetando a Rua Lin Rondinha Dois, número 150.


A CPFL Energia alerta os consumidores para desconectar seus aparelhos elétricos durante esse período, a fim de protegê-los contra possíveis oscilações na rede.


É importante ressaltar que a normalização do fornecimento de energia pode ocorrer antes do horário final previsto. A CPFL Energia pede aos moradores dessas regiões que evitem realizar serviços próximos à rede elétrica durante o período de manutenção, visando a prevenção de acidentes.


Ademais, em caso de temporais ou emergências, a data da manutenção poderá ser alterada ou até mesmo cancelada, sem aviso prévio. Recomenda-se que os clientes acompanhem o agendamento através do site oficial da empresa: http://spir.cpfl.com.br/Publico/ConsultaDesligamentoProgramado/Visualizar/3.


A CPFL Energia agradece a compreensão e colaboração dos clientes, salientando que essas ações são fundamentais para proporcionar um serviço de energia cada vez mais eficiente e seguro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 04/03/2024

Compartilhe!