No interior do município de Jóia as estradas estão sendo patroladas, sargeteadas e ainda em pontos onde se faz mais necessário tambem esta sendo realizado o alargamento e a limpeza nos barrancos. Outros pontos estão recebendo o encascalhamento e novas tubulações para o melhor escoamento das águas da chuva.
Desde o mês de dezembro, além das equipe própria da municipalidade, os trabalhos contam com a ajuda de uma equipe terceirizada. A Administração informa que está contratando mais horas máquinas de motoniveladora e ainda poderá adquirir nas próximas semanas outra motoniveladora para compor o quadro de máquinas e melhor atender a demanda do interior do município.
Na perímetro urbano, a municipalidade está realizando mais uma etapa de pavimentação asfáltica, os trabalhos iniciaram na quinta-feira e devem seguir até o final de fevereiro.
Sao R$ 2,1 milhões investidos na pavimentação asfáltica, desses, R$ 1,6 investidos na terceirização do serviço nas estradas;
Cerca de 200 mil encaminhados para contratação de horas máquinas de patrola;
E ainda, se houver confirmação, mais cerca de R$ 1 milhão na aquisição de uma motoniveladora.
O Prefeito Adriano Marangon explica que "todo esse investimento é com recurso próprio do município, fruto de economia e trabalho sério. No interior todas as comunidades receberão as melhorias e na cidade o planejamento é ir fazendo o investimento conforme o orçamento permite e assim em pouco tempo todas as ruas poderão ser contempladas".

Data de publicação: 16/02/2024