O pedido foi entregue ao secretário de Transporte e Logística do estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella;

O Prefeito Adriano Marangon de Lima esteve em Porto Alegre ontem (10) onde acompanhou a comitiva da região em reunião com o Governo do Estado que busca manter a sede do corpo de bombeiros em Ijuí. Na ocasião, o chefe do Executivo joiense aproveitou para encaminhar uma demanda importante de Jóia, ou seja, um documento que solicita melhorias na ERS 522, trecho que liga os municipios de Jóia a Augusto Pestana e Ijuí. O pedido foi entregue ao secretário de Transporte e Logística do estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo e secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos. Segundo Marangon, os representantes do estado se comprometeram em encaminhar a solicitação para o governador e equipe técnica para que reavaliem a situação.

Data de publicação: 11/01/2024