Audiência será realizada no dia 18 de setembro, às 16h, no Plenário Jovêncio José Pedro da Câmara de Jóia.

A Câmara de Vereadores de Jóia, em sua Sessão Ordinária realizada no último dia 28, por requerimento do vereador Dionei de Matos Lewandowski (Progressistas) aprovou por unanimidade a realização duma audiência pública para tratar sobre os animais abandonados no município.
A audiência será realizada no dia 18 de setembro, às 16h, no Plenário Jovêncio José Pedro da Câmara de Jóia.
Segundo o presidente do legislativo, Luiz Caros Souza, no contexto atual há um crescimento no número de casos de maus tratos e abandono aos animais, sendo um crime tipificado no código penal. Na audiência pública serão elaboradas ações que visam os cuidados com os animais e a posse responsável.

Data de publicação: 05/09/2023