As inscrições ocorrem do dia 1° a 15 de setembro de 2023.

O Prefeito de Jóia, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar o cargo público de Psicólogo – 20 horas – para atuar  junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social – Equipe CRAS, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado - PSS.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no Edital.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação contratual por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Pelo efetivo exercício do cargo público/contrato temporário será pago mensalmente a remuneração equivalente ao cargo de provimento/Contrato de Psicóloga – Equipe Volante do CRAS, Regime de Trabalho de 20 horas semanais, Vencimento de R$ 2.896,94, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, junto à sede do Município de Jóia, sito à Rua Dr. Edmar Kruel, 188, no período das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias 1° a 15 de setembro de 2023.

O Edital completo do Processo Seletivo Simplificado encontra-se no endereço eletrônico da Prefeitura: www.joia.rs.gov.br ou abaixo da matéria.

Data de publicação: 01/09/2023