O evento ocorreu no domingo, dia 27.

Aconteceu no último dia 27 de agosto de 2023, o 1º Encontro das Famílias CRAS Jóia, um evento marcado por integração e diversão promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, em colaboração com o CRAS Corrente do Bem. O encontro reuniu familiares do grupo de crianças e adolescentes Arte e Movimento nas instalações da piscina da AFUM e no campo de futebol.

Com mais de 50 famílias presentes, o evento se destacou como uma oportunidade única para fortalecer laços e promover momentos de convivência saudável. Durante o encontro, palestras enriquecedoras foram oferecidas, seguidas por emocionantes apresentações da Orquestra Acordes para Vida e peças teatrais que cativaram a atenção de todos os presentes.

O dia transcorreu em um clima de interação contínua, com diversas brincadeiras que proporcionaram uma integração dinâmica entre filhos e pais.

Agradecemos a todas as famílias que prestigiaram o evento, enriquecendo ainda mais o nosso trabalho e reforçando a importância do envolvimento comunitário.

Data de publicação: 29/08/2023