Debate aborda colaborações no transporte escolar, cedência de servidores e futuras parcerias.

Na manhã desta terça-feira, 22 de agosto, o prefeito Adriano Marangon de Lima, o vice-prefeito Vasco Isidro Pillatt e o secretário de Administração Zé Machado receberam a visita da coordenadora regional da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Eveline Eberle.

O encontro teve como objetivo discutir a parceria entre o município de Jóia e a rede estadual de ensino, especificamente no que diz respeito ao transporte escolar e à cedência de servidores, tanto do município para o estado quanto do estado para o município. Além disso, foram abordadas outras colaborações que serão celebradas nos próximos dias. A reunião também contou com a presença da assessora de Gabinete, Márcia Rohenkohl, e do chefe do setor administrativo, Rian Witzke, ambos representando a 36ª CRE.

A Administração Municipal expressa sua gratidão pela parceria estabelecida com a 36ª CRE, que desempenha um papel fundamental no contexto educacional da região.

Data de publicação: 22/08/2023