A visita contou com a participação da diretora Pahama Espíndola e a professora Patrícia Gomes.

O prefeito Adriano Marangon de Lima, acompanhado do vice, Vasco Isidro Pilatt, recebeu nessa quinta-feira (22) a visita dos alunos do EJA da Apae de Jóia. Na ocasião os estudantes foram conhecer o gabinete do prefeito, a prefeitura, e saber mais detalhes sobre a relação Apae e prefeitura. Segundo Adriano Marangon, existe um convênio entre a prefeitura e a Apae, o qual o município repassa recursos financeiros para manutenção dos serviços.

Antes, os alunos visitaram a Câmara de Vereadores e algumas secretarias do município. Para o prefeito Marangon, a Apae desenvolve um trabalho de excelência no município: “A Apae desenvolve um trabalho muito importante em nosso município, tem uma atuação muito bem comandada pela direção e CPM, o que nos gera uma grande confiança em continuar investindo na escola. Estamos sempre a disposição, a Apae pode sempre contar com o apoio e amizade de nossa administração” conclui o prefeito.

Data de publicação: 22/06/2023