O Município conquistou o 1° lugar sobre as melhores práticas de implementação dos Planos Municipais de Saúde e Assistência Farmacêutica do RS.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jóia, através da Farmácia Municipal, participou da 9ª edição do Workshop da Saúde Pública, promovida pela Famurs e pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu em Porto Alegre e teve como tema "Assistência Farmacêutica: inovação, acesso e sustentabilidade".

Na Oportunidade, foram premiados os municípios com as melhores práticas de implementação dos Planos Municipais de Saúde e Assistência Farmacêutica do Rio Grande do Sul. E Jóia conquistou o 1⁰ lugar entre os municípios de pequeno porte.

Participaram do ato de premiação, representando o Município de Jóia, o Farmaceutico Dionei de Mattos Levandovisk, a Secretária Municipal de Saúde Isadora Fontana e o Prefeito Adriano Marangon de Lima.

Data de publicação: 19/10/2022