Com a presença de autoridades do Município, servidores e membros da Comunidade foi dada a abertura dos eventos referente aos 40 Anos de Emancipação Politico Administrativa de Jóia, neste dia 5 de maio.

ABERTA AS PROGRAMAÇÕES DOS 40 ANOS DE JÓIA, NESTA QUINTA FEIRA (05).
Com a presença de autoridades do Município, servidores e membros da Comunidade foi dada a abertura dos eventos referente aos 40 Anos de Emancipação Politico Administrativa do Município de Jóia.
Jóia faz 40 anos. Traz em sua história, marca de muito trabalho, conquistas, tristezas e desafios. Completar aniversário significa vislumbrar novos horizontes, novas realizações e de compartilhar com cada cidadão a importante missão de continuar a escrever a história, sempre com muita garra, responsabilidade e empreendedorismo. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de SERMOS JOIENSES, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de nossas famílias e ver crescer nossos filhos. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé, na certeza de que Deus continuará abençoando a nossa terra!
JÓIA – 40 ANOS - PARABÉNS JÓIA!
Agradecemos a presença de todos e em especial da Orquestra Acordes para a Vida que realizaram um verdadeiro Show no Hall de Entrada do Centro Administrativo, com aplausos de todos os presentes.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 05/05/2022