O TEMA DA CONFERÊNCIA ERA: "A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”

ÓIA REALIZA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE MENTAL.
Foi realizada na tarde do dia 24 de março, a primeira Conferência de Saúde Mental no Município de Jóia.
O Prefeito Adriano, deu abertura a Conferência. O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Roque Almeida,  deu as boas vindas ao público presente, que lotou o plenário. Após foi lido o Decreto de Instalação da Conferência e após a Secretária Isadora Fontana explanou sobre a importância da Conferência.
Na sequência dos trabalhos da Conferência deu-se início a palestra específica sobre o tema com a palestrante Alessandra Blatt.
Agradecemos a presença do público.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 25/03/2022