O assunto da reunião foi sobre a situação dos assentamentos do município de Jóia, principalmente sobre a titulação dos mesmos.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças - José Carlos de Salles Machado, esteve hoje (06/02) na sede do Incra em reunião com o Superintendente Tarso Teixeira e equipe técnica responsável pela regularização dos lotes de Assentamentos (Zanata, Rubem e Luiz Renato).

Na pauta a situação do Assentamento Santa Tecla, próximos passos e andamentos para enfim chegar na titulação. Além da solicitação de CCUs de agricultores assentados no município de Jóia.

Para o prefeito Adriano Marangon, "Esse trabalho de aproximação entre prefeitura, Assentamento e Incra é vital para agilizar esse processo de titulação, que já se arrasta há muitos anos. Estamos empenhados em garantir esse direito que as pessoas têm, de realmente ter a posse da terra".

Data de publicação: 06/02/2020