Local:

Praça Marcial Terra
Rua Brasilina Terra, S/N  Bairro: centro
Jóia/RS

Início:

01/12/2023 às 00h

Término:

19/12/2023

Jóia se prepara para receber um conjunto de eventos festivos para celebrar a temporada de Natal, promovidos pelo Poder Executivo. Com uma agenda diversificada e voltada para toda a comunidade, a programação tem início no dia 1º de dezembro com a tão aguardada "2° Noite das Estrelas", marcando o início das festividades natalinas na região.

Ao longo do mês, uma série de atividades encantarão os moradores e visitantes. Destacam-se a "14° Noite do Cachorro Quente", da APAE, no dia 8 de dezembro, seguida pela "Noite dos Talentos Locais" no dia 14, que contará com brinquedos infláveis para a diversão das crianças e a distribuição de presentes natalinos, prometendo momentos de alegria e união.

A programação culmina em grande estilo no dia 19 de dezembro com um espetacular "Show Baile" protagonizado pelo renomado grupo Tchê Guri. O evento, que terá início às 19h na Praça Marcial Terra, promete animar os presentes e encerrar as festividades natalinas com chave de ouro.

O convite está aberto a todos para participar desses momentos especiais que visam unir a comunidade e celebrar a magia do Natal. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis em Jóia!

Realização: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Compartilhe!