Foi assinado o acordo de cooperação que estende a parceria para mais dois anos.

Há cinco anos o Prefeito Adriano Marangon de Lima aderiu ao Programa A União Faz a Vida, desenvolvido em parceria com a Sicredi das Culturas RS/MG. E, na tarde desta terça-feira (21) foi assinado o acordo de cooperação que estende a parceria para mais dois anos.

Além do prefeito, esteve presentes no ato a Coordenadora da Educação, Maria Terezinha Padilha Bernardi; o Presidente do Sicredi das Culturas, Antenor José Vione; Vice-presidente, Elmo Pedro Von Muhler; e a Assessora de Desenvolvimento de Cooperativismo, Diessica Schmitz Sagave.

O programa oportuniza aos professores assessoria pedagógica e formações para o desenvolvimento de uma metodologia de ensino ativa que desenvolva nos alunos os princípios de cooperação e cidadania.

Data de publicação: 22/03/2023