As escolas municipais de Jóia iniciarão mais um ano letivo no dia 19 de fevereiro.

As aulas da Rede Municipal de Ensino do Município de Jóia terão início nesta quarta-feira (19/02). As oitos escolas do município irão recepcionar mais de 600 alunos.

Antes do retorno das crianças e adolescentes à rotina escolar, as escolas foram preparadas para que os alunos tivessem o melhor ambiente para estudar. Os ônibus escolares também receberam manutenção durante o período de férias escolares. Os educadores, serventes e merendeira receberam formação continuada na segunda-feira. Os educadores com o tema BNCC, RCG e sobre o Documento Orientador do Território Municipal de Jóia, e as serventes e merendeiras sobre a nutrição com amor e plantas bioativas.

De acordo com a Coordenadora de Educação, Fabiana Secretti, toda a equipe de profissionais da educação se empenhou para deixar as escolas limpas, organizados e com um ambiente acolhedor para os alunos.

Data de publicação: 17/02/2020