A visita teve a finalidade de entregar os cartões natalinos confeccionados pelas crianças e adolescentes do grupo e o CD com canções interpretadas pela orquestra.

Na última sexta-feira (09), os representantes do Grupo Arte e Movimento e Orquestra Acordes para Vida estiveram no Fórum do município de Augusto Pestana, com o objetivo de entregar os cartões natalinos confeccionados pelas crianças e adolescentes do grupo e o CD com canções interpretadas pela orquestra.

Acompanharam na entrega o Prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, a Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jussara Bazzan, a Orientadora socioeducativa, Eliziane Ecker e o Instrutor de música, Alisson Fernandes.

Os integrantes do grupo foram recepcionados pelo Juiz de Direito da Comarca de Augusto Pestana, Exmo. Sr. João Vitor Pomilio de Marchi e pela Promotora de Justiça Exma. Srª Tânia Maria Schneider Cavalini.

Data de publicação: 13/12/2022