A montagem e organização dos estandes e demais espaços está em pleno andamento.

Na manhã dessa segunda-feira (8) o presidente da ExpoJoia, José Carlos de Salles Machado juntamente com os membros da UCCi - Unidade Central do Controle Interno da Administração Municipal de Jóia, responsáveis pela fiscalização, visitaram o Parque Pedro Olinto da Silva junto ao Sindicato Patronal, onde será realizado o evento.

Segundo Zé Machado, a montagem e organização dos estandes e demais espaços está em pleno andamento. Ele frisou que a chuva dos últimos dias não atrapalhou o desenvolvimento das atividades. A partir de amanhã empresas que já adquiriram seus estandes já começam a se instalar no local.

👉 Sobre a feira:
O evento acontece de 11 a 14 de Maio, no Parque de Exposições Pedro Olinto da Silva , e terá entrada franca.

A ExpoJoia terá diversas atrações voltadas a toda região e estado, e vai mostrar as potencialidades do município, desde a agricultura, agronegócio e belezas naturais.

Na quinta-feira, dia 11 de maio, primeiro dia do evento às 13h, acontece a abertura dos portões com exposição de lojistas e empresas do agronegócio. Nesse dia animação ficará por conta da banda Balanço do Som e os 4 Gaudérios. Para fechar o primeiro dia de feira, terá ainda a atração da Banda Corpo e Alma.

Na sexta-feira, dia 12, às 09h, haverá abertura dos portões om exposição de lojistas e empresas do agronegócio. A noite a animação ficará por conta de Cia do Bailão, Tchê Chaleira e DJ Elessandro.
No sábado os portões também abrem às 09h e haverá atração nacional com a banda sertaneja Munhoz e Mariano, às 23h. Antes haverá participação do DJ Cabeção.

O domingo e último dia de evento terá a Estampa do Rio Grande às 18h, Raone e grupo Alma Xucra às 20h e para finalizar, Paulinho Mocelin, às 22h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/05/2023

Compartilhe!