O prefeito Adriano Marangon de Lima, a secretaria de Educação Maria Tereza Padilha Bernardi e a rainha da feira, Mariana Pizzoni foram a Porto Alegre.

O prefeito Adriano Marangon de Lima, acompanhado da secretaria de Educação Maria Tereza Padilha Bernardi e a rainha da feira, Mariana Pizzoni, foram a Porto Alegre ontem (08) para entregar às autoridades o convite para a 5ª edição do evento que começa nessa quinta-feira (11).

Na ocasião, a comitiva visitou os Gabinetes dos deputados Guilherme Pasin, Issur Koch, Joel Wilhelm, Marcus Vinícius, Silvana Covatti, Adão Pretto, Gaúcho da Geral e Gerson Burmann.
Também foi entregue o convite ao coordenador do Gabinete de Articulação dos Municípios e dos Prefeitos, Salmo Dias de Oliveira.

A comitiva de Jóia também entregou os convites da 5ª ExpoJóia aos secretários estaduais Ernani Polo do Desenvolvimento Economico, Artur Lima da Casa Civil, Vilson Covatti do Turismo, Beateiz Araujo da Cultura e Danrlei de Deus do Esporte.

Ainda estiveram no gabinete do vice-governador e atual Governador em Exercício do Rio Grande do Sul Gabriel Souza onde entregaram o convite a ele e ao Ministro do Tribunal de Contas da União João Augusto Nardes.

Data de publicação: 09/05/2023