A servidora Silvana Fontana irá desempenhar suas funções junto a Secretaria Municipal de Administração.

Tomou posse nesta quarta-feira (1º), no cargo de provimento efetivo de escriturário, aprovado em 20º lugar no Concurso Público Municipal 001/2019, Silvana Fontana. Segundo a administração municipal, a nomeada apresentou todos os documentos necessários exigidos por lei para a validação da portaria de nomeação nº 10.821/2023 e comprometeu-se a desempenhar suas atribuições com dignidade, respeito, responsabilidade, eficiência, disciplina e bom relacionamento, observando a pontualidade e assiduidade.

A profissional deve cumprir o Estágio Probatório determinado em lei municipal que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais. A pedido da nomeada, a entrada em exercício ocorrerá no dia 8 de fevereiro, junto da Secretaria de Administração.

Data de publicação: 01/02/2023