Dentre os positivos, uma idosa evolui para óbito na última segunda-feira (16/11).

A Prefeitura Municipal de Jóia confirmou a existência de um surto de covid-19 no Lar dos Idosos Aconchego, localizado na localidade da 21 de Abril.

De acordo com o Comitê de Operação de Emergências - COE municipal, quatro idosos e duas funcionários foram testados positivamente para o vírus, entre os positivos, uma idosa evolui para óbito na última segunda-feira (16/11). Esta idosa já tinha outras morbidades. Assim, o Município de Jóia registra o primeiro óbito por covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa, através do Comitê de Operação de Emergências - COE, que está acompanhando a situação e promovendo normas para conter o surto no abrigo, que conta com 17 idosos oriundos de várias cidades da região.

Informamos que todos os idosos que testaram positivos para covid-19 encontram-se em isolamento, todos passam bem, sem risco de morte, também está sendo tomada todas as medidas preventivas.

Data de publicação: 17/11/2020