Inscrições ocorrem entre 21 e 26 de junho

A Prefeitura de Jóia anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores de História e Geografia, visando atender a demanda temporária do município. A seleção, fundamentada no interesse público excepcional e conforme a Constituição da República e leis municipais vigentes, oferece vagas com contrato por prazo determinado.
Os requisitos para inscrição incluem habilitação em História ou Geografia e idade mínima de 18 anos. Os interessados podem se inscrever entre os dias 21 e 26 de junho de 2024, na Secretaria Municipal da Educação e Cultura. O atendimento será realizado das 08:00 às 11:30 horas pela manhã e das 13:30 às 16:30 horas no período da tarde.
As informações detalhadas sobre o cargo, jornada de trabalho, remuneração e demais critérios de seleção estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado nas publicações oficiais.

Fonte: Assessoria de comunicação

Data de publicação: 21/06/2024