Confira os requisitos para as inscrições.

A Administração Municipal de Jóia divulgou nesta quinta-feira (23), o edital de Processo Seletivo Simplificado nº 27/2024, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar as funções nos cargos de Psicólogo e Assistente Social – Regime de Trabalho 32 horas semanais, para atuar junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social – Equipe CRAS/PAIF.

Os cargos, os pré-requisitos, a jornada de trabalho, remuneração e demais regras de seleção estão estabelecidas no Edital completo, disponibilizado no ato da inscrição e no endereço eletrônico do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).

A Administração informa que os candidatos deverão trazer a via original e uma cópia dos documentos requisitados para a inscrição. Não serão realizadas cópias na Prefeitura.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

• Psicólogo - Formação em Psicologia e Registro no CRP
• Assistente Social – Formação em Serviço Social e Registro CRESS

OBS: Ter 18 anos completos para assumir as funções.

Local para Inscrição: Secretaria Municipal da Educação e Cultura
Período: 27 de maio a 10 de junho de 2024