A festa ocorreu no dia 20 de junho, no Ginásio Municipal Poliesportivo Carlos Poletto.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, juntamente com o CRAS, promoveu no dia 20 de junho a festa junina, no Ginásio Municipal Poliesportivo Carlos Poletto, com os grupos de mulheres da cidade e com o grupo de crianças e adolescentes do Arte e Movimento.

A tarde foi de muita diversão, brincadeiras, desfiles com colocação de faixa das Miss caipira, Miss caipirinha e Master Caipira e além de lanches típicos. O desfile teve como jurados: Judite Furlan Machado; a primeira dama Rosa Maria da Silva; e a segunda dama Elair Pilat. A Secretária Jussara Eli Bazzan agradece a presença das juradas e de todos que fizeram parte da festa junina.

Data de publicação: 26/06/2023