Administração: A missão geral da Secretaria de Administração é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Jóia. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

JOSE SOLENI DA COSTA MACHADO -(ZÉ DA GAITA)

Secretário

xxxx

xxxx

Endereço

  Rua Dr. Edmar Kruel, 188  Bairro: Centro
    Jóia/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

15/04/2025

MUNICIPIO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO VETERINÁRIO - 40 HORAS

O Prefeito de Jóia, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar o cargo público de Médico Veterinário – 40 horas, junto à Secretaria Municipal de Agricultura.


31 mar 2025

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LOTEAMENTO DO MOSO

Acontece dia 16 de abril, às 18:30 horas, na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para tratar sobre a legalização dos terrenos situados no loteamento do "Moso".


06 jan 2025

Municipio divulga novo local para realização das provas objetivas - Cargo professor.

PROVAS OBJETIVAS - CARGO PROFESSOR - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 52/2024


17 dez 2024

Prefeitura de Jóia decreta expediente interno e isenção de juros e multas nos tributos municipais

Medida vale para o período de 18 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025



Todas as notícias