Foram nomeados os candidatos aprovados para os cargos de Eletricista, Serviços Gerais, Escriturário, Servente, Agente de Obras, Tesoureiro, Fiscal Ambiental e Motorista.

A Administração Municipal de Jóia convoca os seguintes candidatos nomeados através do Concurso Público de 2019. Os mesmos devem comparecer no Setor de Pessoal da Prefeitura para apresentar todos os documentos necessários para a posse. Os nomeados têm o prazo de 10 dias, podendo ser prorrogado por mais dez dias. Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo, deve mesmo assim comparecer no Setor de Pessoal para assinar a desistência.

Convocações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ALEXANDRE CLAUDY, aprovado em terceiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Eletricista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JEFERSON ANTONIO CONCEICAO DA LUZ, aprovado em quarto lugar, para exercer o cargo de provimento de Serviços Gerais. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JARDEL STEINHORST RODRIGUES, aprovado em nono lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Administração.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ANA LUCIA FERNANDES, aprovada em décimo lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, CLEITON REGIS OLIVEIRA MINGOTTI, aprovado em quinto lugar, para exercer o cargo de provimento de Serviços Gerais. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ELTON GIOVANE BURGIN, aprovado em segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Agente de Obras. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, LISANDRO ANDRE VEIGA DALBERTO, aprovado em sexto lugar, para exercer o cargo de provimento de Serviços Gerais. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Agricultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JOLAIR MARCOS QUEVEDO, aprovado em primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Tesoureiro. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Finanças.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, RAUL JAESCHKE JACOBS, aprovado em primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Fiscal Ambiental. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Agricultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, EVANDRO DOS REIS ROSA, aprovado em terceiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, MARCELO DELLA FLORA CARLOTO, aprovado em quarto lugar, para exercer o cargo de provimento de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 28/02/2020