Evento ocorre no dia 25 de agosto, no Clube Harmonia, das 8h às 11h30.

O Prefeito Adriano Marangon recebeu nesta terça-feira (09), em seu gabinete, o Coordenador da Imed Ijuí, Gabriel Maçalai, juntamente com a supervisora, Jordana Silva. O objetivo da visita foi para alinhar as ações que serão desenvolvidas no dia 25 de agosto, no Clube Harmonia, das 8h às 11h30, quando os professores do município de Jóia passarão por uma atividade de formação.

Os professores da Imed, Daniel Henrique Schiefelbein da Silva e Karine Müller Dutra serão os palestrantes e irão abordar as novas metodologias de ensino. Durante a visita ao gabinete do Prefeito Marangon, os profissionais da instituição também apresentaram a estrutura da universidade e promoveram um bate papo sobre a educação pós-pandemia.

O Vice-Prefeito, Vasco Isidro Pillatt, o Secretário Municipal de Administração, José Machado, e a Coordenadora Pedagógica de Educação do Município, Gilvana Jantsch, também participaram do encontro.

Data de publicação: 10/08/2022