A fase do atletismo municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) aconteceu na sexta-feira (05).

Aconteceu na última sexta-feira (05), a fase do atletismo municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Os vencedores da fase local irão representar o município na fase da Coordenadoria. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

As escolas que participaram dos Jogos foram: EEEM Joceli Corrêa, EEEF Cacique Sepé e EMEF Conquista 16 de Outubro.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2022 têm por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais desenvolvidas pela escola.

Data de publicação: 08/08/2022