Foram empossadas três serventes, que ficarão lotadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Foi realizado hoje (27/02) mais um ato solene de posse de nomeados através do Concurso Público 2019.

Foram empossadas as seguintes candidatas, que ficarão lotadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura: Luana de Lima Lírio, aprovada em sexto lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente; Maria Grace Domingues, aprovada em sétimo lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente; Simone da Silva Soares, aprovada em nono lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente.

As novas servidoras públicas atuarão nas escolas e creche, setor que estava com falta de serventes. Estiveram presentes no ato solene o Prefeito, Vice-prefeito, Secretária de Educação e Cultura e o Secretário de Administração e Finanças.

Data de publicação: 27/02/2020