Conforme a necessidade de pessoal, a Administração Municipal vem nomeando e empossando os candidatos aprovados no Concurso Público de 2019.

Na manhã desta segunda-feira (10/02) aconteceu a posse de mais três nomeados através do Concurso Público de 2019. Na Secretaria Municipal de Educação e Cultura ficará lotada Danisa Padilha Machado no cargo de Monitora de Creche e Lucineidi Oliveira Fenske no cargo de Serviços Gerais. Já na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento ficará Carlos Eduardo de Abreu no cargo de Agente de Obras.

O ato de posse contou com a presença do Prefeito Municipal, do Vice-prefeito, do Secretário de Administração e Finanças e da Secretária de Educação e Cultura. Após a leitura do termo de contração e da assinatura do mesmo, os novos servidores se encaminharam para as suas respectivas secretarias para a leitura das normas e competências.

Data de publicação: 10/02/2020