O ano letivo para a Modalidade Creche iniciará no dia 06 de fevereiro e a Educação Infantil - modalidade pré-escola e o Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano, iniciará no dia 19 de fevereiro.

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, informa a comunidade sobre o início e o fim do ano letivo nas Escolas Municipais.

De acordo com o decreto nº 4.883 de 27 de dezembro de 2019, fica estabelecido as seguintes datas: As atividades na Educação infantil, modalidade Creche terá início em 06 de fevereiro e término em 31 de dezembro de 2020. O ano letivo nas modalidades Educação Infantil – Pré-escola e Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano, terão início em 19 de fevereiro e término em 15 de dezembro de 2020.

O ano letivo terá, no mínimo, 200 dias letivos e o cronograma do transporte escolar obedecerá rigorosamente o calendário letivo.

Data de publicação: 06/01/2020