O evento Musa Estudantil – etapa municipal, será no dia 01 de novembro, no Salão Paroquial, às 20 horas. Os alimentos arrecadados serão doados ao Lar do Idoso.

Será realizado no município de Jóia o evento Musa Estudantil – etapa municipal, no dia 01 de novembro, no Salão Paroquial, às 20 horas. O evento é autorizado pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação - Região Noroeste, sendo um Projeto Social Educacional.

Musa Estudantil é um projeto que proporciona aprendizado e conhecimentos gerais para jovens estudantes no modo geral, palestras oferecidas gratuitamente em escolas municipais e estaduais, trazendo diversos assuntos. O projeto visa em primeiro plano promover integração estudantil com a participação e apresentação de candidatas de três categorias das redes de ensino municipal e estadual.

A participação das candidatas é de livre espontânea vontade, sendo a faixa etária de 6 a 21 anos, as menores de idade deverão ter autorização do responsável legal. A taxa de inscrição é um 1Kh de alimento não perecível. De acordo com os organizadores, o Musa Estudantil não tem como objetivo descobrir novas modelos, mas sim a integração. Para mais informações através do contato: 55 9.9689-1744.

Data de publicação: 23/10/2019