SMEC realizará Formação Continuada para Profissionais da Educação.

A Administração Municipal, através da SMEC, promove nesta semana Formação Continuada para Profissionais da Educação do município de Jóia.

A formação será na quinta-feira, dia 18 de julho, com início às 8h30min, no Clube Harmonia. O encontro terá como tema “BNCC e RCG na prática: mudanças, desafios e avanços”. O Professor e Mestre, Marcelo Augusto Mallmann, será o palestrante do dia.

No mesmo dia, acontecerá a Formação Continuada para os profissionais: servente e serviços gerais, na E.M.E.F. João Antônio da Conceição, tendo como início às 8h30min.

Os temas do encontro serão: “Execução do Programa de Alimentação escolar”, com o palestrante Orlando Pinto e “Manipulação de alimentos, plantas medicinais e aromáticas”, com oficina prática, com a palestrante Neida Frohlich, da EMATER local.

Data de publicação: 15/07/2019