Amanhã, às 9h, as famílias terão uma reunião na Escola Botão de Ouro.

O Instituto Regional de Colonização e Reforma Agrária- INCRA, divulgou nesta manhã a lista com os nomes das 44 famílias que receberão a titulação das terras. São pessoas que residem na localidade de Santa Tecla, interior do município. Essas famílias devem comparecer amanhã (14), a partir das 9h, na escola Botão de Ouro, para reunião com o Incra. A entrega oficial dos títulos será na quinta-feira, às 14h, também na referida escola.

Segundo o prefeito Adriano Marangon de Lima, ainda existem mais 20 famílias que aguardam o término do processo de regularização. Dessas, quatro já tiveram o processo concluído e aguardam análise final. Além disso, duas estão em conflito e o restante dos processos se dará através de transferência de titularidade.

Uma nova data, provavelmente em Novembro, será marcada para entrega da titulação a essas famílias. Confira no anexo a lista completa:

Data de publicação: 13/09/2022