MUNICIPIO DE JÓIA IMPLANTA O ACESSO A EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA ACESSE O SITE: www.joia.rs.gov.br

MUNICIPIO DE JÓIA IMPLANTA O ACESSO A EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

O Município de Jóia, institui o Sistema Municipal Eletrônico Fazendário de Inscrição, Arrecadação e Controle do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – SMEF ISSQN, a Declaração Eletrônica do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - DEISS e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e.

Com a aprovação da Lei Municipal nº  4052 de 05 de julho de 2022,  foi instituído a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, via site www.joia.rs.gov.br.

Nesta semana foram realizados os ajustes junto a Empresa responsável pelo programa e já está no site, disponível aos cidadãos, o link para a emissão da NOTA FISCAL ELETÔNICA.

Essa é uma das ações inovadoras desta Gestão, especificamente no Setor de Tributos, para a maior comodidade do cidadão Joiense.

Em breve também será disponibilizado o link de ATENDIMENTO AO CIDADÃO, onde poderá ser impresso as guias de IPTU, ISSQN, Alvarás e também as Certidões de Situação Fiscal.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 20/07/2022