REPRESENTANTES DO SEBRAE VISITAM JÓIA Na manhã desta quinta feira(07), estiveram no Gabinete do Prefeito, o Coordenador Regional Noroeste do SEBRAE Anderson Felipe Cezar Coracini e a Analista de relacionamento com Clientes Aline Guarda.

REPRESENTANTES DO SEBRAE VISITAM JÓIA
Na manhã desta quinta feira(07), estiveram no Gabinete do Prefeito, o Coordenador Regional Noroeste do SEBRAE Anderson Felipe Cezar Coracini e a Analista de relacionamento com Clientes Aline Guarda, onde trouxeram informações sobre a Sala do Empreendedor para o Município de Jóia.
Foram recepcionados pelo Coordenador da Sala do Empreendedor Claudiomir Duarte Farias, pelo Coordenador de Administração e Finanças José Carlos de Salles Machado e representando o Gabinete do Prefeito a Coordenadora Roseleni T. Bolfe Drews. Na oportunidade ocorreu a entrega do banner que Jóia ganhou o Selo Bronze no ano de 2021, isso é resultado do atendimento ao Micro Empreendedor local e também relatório das informações prestadas para o SEBRAE/RS.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 07/07/2022