O veículo foi adquerido com recursos próprios da Prefeitura e vem para auxiliar no transporte de pacientes em casos de urgência e emergência.

A Administração Municipal de Jóia recebeu hoje (06/07) uma nova ambulância, adquirida com recursos próprios da Prefeitura. O valor investido no veículo zero KM foi de R$ 230 mil reais e vem para atender os serviços de transporte de pacientes em urgência e emergência do nosso município.

A ambulância, modelo tipo Van teto alto, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções em casos de urgência e emergência de pacientes que necessitam de atendimento hospitalar fora da cidade.

A ambulância já veio equipada com maca, equipamentos de oxigenação, cadeira de rodas de resgate, plancha de imobilização, suporte para soro e sangue. É mais uma aquisição de veículo para atender os munícipes através da Secretaria Municipal de Saúde.

Data de publicação: 06/07/2020