Foram empossados candidatos aprovados no Concurso público de 2019 para os cargos de Escriturário, Serviços Gerais, Motorista e Técnico em Enfermagem.

A Administração Municipal de Jóia realizou ontem (01/02) a posse de mais quatro candidatos aprovados e nomeados através do Concurso Público de 2019. Foram empossados:

• Andieila Assen Mattana, aprovada para exercer o cargo de Técnico de Enfermagem, ficará lotada na Secretaria Municipal de Saúde.
  • Ingrid da Silva Oliveira, aprovada para exercer o cargo de Escriturário, ficará lotada na Secretaria Municipal de Saúde.
  • Robson Dioi de Oliveira, aprovado para exercer o cargo de Motorista, ficará lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
  • Tarcisio Silva Magni, aprovado para exercer o cargo Serviços Gerais, ficará lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 02/04/2020