Estão sendo convocados quatro candidatos, sendo que três serão lotados na Secretaria de Saúde e um na Secretaria de Obras e Saneamento.

A Administração Municipal de Jóia, inicia hoje as convocações do Concurso Público, sendo para os cargos de servente e motorista. Os candidatos aprovados, abaixo nominados, deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, com a finalidade de apresentar a documentação exigida para nomeação e registro legal no seu respectivo cargo, conforme classificação final do Concurso Público. A listagem dos documentos necessários está disponível no Departamento Pessoal da Prefeitura.

Convocações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, LAIANE CARDOSO DOS SANTOS, aprovada em primeiro lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, CLEONE MARIA POLETTO FOCKINK, aprovada em segundo lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ELIANE JARDIM CAMARGO, aprovada em terceiro lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Servente. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ANGELO OLIVEIRA DO NASCIMENTO, aprovado em primeiro lugar no Concurso Público Municipal, para exercer o cargo de provimento efetivo de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

A presente CONVOCAÇÃO tem validade pelo prazo de dez dias a contar desta data, conforme artigo 14 da Lei Municipal n° 1.310/2002, podendo haver a sua prorrogação por mais 10 (dez) dias, mediante solicitação por escrito do candidato aprovado. Caso o candidato não interessar em assumir o cargo a que faz jus deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo.

Data de publicação: 10/01/2020