As odontólogas Roberta e Rosana, realizaram palestra com os alunos da Escola Giovani Batista Patias (Cará).

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde na Escola (PSE), juntamente com as odontólogas Roberta e Rosana, realizaram palestra com os alunos da Escola Giovani Batista Patias (Cará). A palestra foi sobre saúde bucal, trazendo informações sobre cuidados bucais, de higiene e alimentação saudável, finalizando com uma Roda de Conversa entre alunos e professores, onde foram elucidadas as dúvidas e fornecidas dicas de cuidados pessoais.

“Agradecemos a colaboração e atenção de toda equipe escolar, nos colocamos a disposição e convidamos aos pais e responsáveis para realizarem o agendamento de avaliação odontológica no posto de saúde para seus filhos (as)”.

Data de publicação: 25/09/2019