O Vice-prefeito será o chefe da equipe.

A Administração Municipal nomeou a equipe do Programa Porteira Pra Dentro para início das atividades nessa quarta-feira (1º). O vice-prefeito Vasco Isidro Pillat será o chefe da equipe que terá como coordenador Gustavo Nascimento. Ainda integram a equipe, os servidores do município, Tarcizo Brittes, Paulo Cesar Valentine, Fernando Della Flora e Balbino Silva.

Em virtude da grave estiagem, a primeira ação desempenhada por esta equipe, com o apoio das secretarias de Agricultura e Obras, será a perfuração ou limpeza de bebedouros para o gado em todas as propriedades que precisarem. Posteriormente começa o trabalho de recuperação dos acessos das propriedades produtoras de leite e demais demandas pertinentes ao Programa.

Data de publicação: 01/03/2023