A Administração Municipal já encaminhou nova licitação para contratação de mais 600 horas de patrolamento.

A Administração Municipal contratou 550 horas de serviço terceirizado para patrolamento. O serviço já foi realizado nas estradas de Rincão dos Pires, Carajá, Esquina Nova, Santa Tecla, Botão de Ouro, Rincão dos Machados, São João Mirim, Potreirinhos, Cará e a estrada geral de São José à São Bernardo.

O serviço foi acompanhado pelo fiscal do contrato e Secretário de Administração José Carlos de Salles Machado, pelo Secretário de Agricultura Ezequiel Terra e ainda, o Prefeito Adriano Marangon, fez questão de acompanhar os trabalhos realizados.

A Administração Municipal está encaminhando nova licitação para aquisição de mais 600 horas de patrolamento, estes para ser realizado nas demais comunidades.

"Avaliamos positivamente este investimento em horas máquinas terceirizadas e por isso já encaminhamos uma nova ordem de licitação para comprar mais 600 horas. Somados o Serviço terceirizado e os serviços realizados pela equipe da nossa secretaria de Agricultura, conseguiremos proporcionar as melhorias tão esperadas por nossos agricultores", destacou o Prefeito Adriano.

Além desse investimento, a Prefeitura de Jóia também está encaminhando a compra (licitação) de mais uma patrola e de dois caminhões.

Data de publicação: 16/04/2020