Ezequiel Soares Terra foi apresentado hoje como novo secretário da pasta de Agricultura.

Na manhã de hoje (16/03) o Prefeito Adriano Marangon apresentou na Secretaria Municipal de Agricultura o novo secretário da pasta, Ezequiel Soares Terra. Participaram da apresentação todos os servidores da referida secretaria.

O Prefeito em sua fala, agradeceu o trabalho realizado até aqui do ex-secretário Márcio de Abreu e do coordenador Pedro Pedroso, e deu as boas-vindas para o novo secretário, desejando um ótimo trabalho.

Ezequiel é natural do município de Catuípe, mas mora em Jóia há 26 anos. É formado em Gestão Ambiental, Administração e atualmente cursa Direito. “Quero fazer um agradecimento pela confiança depositada em mim, agradecer a recepção dos colegas da secretaria e de todo o Administrativo”, disse Ezequiel.

Data de publicação: 16/03/2020