O Setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Jóia, realizará durante a Ronda da Cidadania (29/11), uma Campanha de coleta de lixo eletrônico. Confira na matéria os itens que serão coletados.

Durante o Projeto Ronda da Cidadania, que será realizado nesta sexta-feira (29/11), a Administração Municipal, através do Setor de Meio Ambiente, estará realizando uma campanha de coleta de lixo eletrônico, em frente ao Ginásio de Esportes, das 9 horas às 12 horas.

Serão coletados os seguintes itens: aparelhos de som, ar-condicionado de janela, Split e aquecedores, bebedouros, cabos de fios, caixa de som, cafeteiras, liquidificador, batedeira, calculadoras, carregadores em geral, telefones em geral, centrais telefônicas, chuveiros, CPU, DVD, vídeo cassete, estabilizadores e nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de microcomputadores, forno elétrico, freezer e geladeira, HD, impressoras e scanners, lavadora de roupa, secadora e centrífuga, máquina de escrever, máquina de lavar louça, micro-ondas, modem, monitores CRT e Led, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, secadores de cabelo, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TV de tubo, Led e LCD e torneiras.

Atenção, não serão coletadas nesta campanha: lâmpadas em geral, sejam incandescentes, fluorescentes ou lâmpadas Led, toners, pilhas, baterias, quem trazer terá custos.

Pilhas e baterias: R$ 17,00 p/kg

Lâmpadas quebradas: R$17,00 p/kg

Lâmpadas inteiras: R$ 1,00 p/ unidade

Toners: R$ 3,50 p/ unidade

Estaremos recebendo vidros: Vidros quebrados deverão estar bem acondicionados. Não receberemos vidros temperados.

Data de publicação: 26/11/2019