A Associação de Agricultores de Santo Antônio e a Associação de Pequenos Agricultores de São Pedro, foram contempladas com um vagão forrageiro.

Aconteceu no dia 08 de novembro, a entrega de dois vagões forrageiros para Associações de Agricultores. O recurso para a compra dos equipamentos é da Consulta Popular de 2018 e tem como objetivo incentivar a atividade de pequenos produtores no interior de Jóia.

Na oportunidade foram entregues:

- Um vagão forrageiro – carreta agrícola hidráulica, com eixo duplo: para a Associação de Agricultores de Santo Antônio, recebido pelo associado José Domingos Brittes;

- Um vagão forrageiro – carreta agrícola hidráulica, com eixo duplo: para a Associação de Pequenos Agricultores de São Pedro, recebido pelo associado Vanderlei Pascoal;

A assinatura do termo de cessão de uso foi realizada no Gabinete do Administrativo e contou com a presença do Prefeito Adriano Marangon, do representante da Secretaria de Agricultura - Oneide Sassi, da servidora Roseleni Drews e dos agricultores que receberam os vagões. O Termo de Cessão de Uso é de acordo com a Lei Municipal nº 3.782 de 17/09/2019.

Data de publicação: 11/11/2019