A Administração Municipal de Jóia, em Evento comemorativo aos 40 Anos de Emancipação Político Administrativa, realizou Ato de Inauguração da Galeria dos Prefeitos e Vice Prefeitos, no dia 13 de maio de 2022, nas dependências do Centro Administrativo.

Na ocasião os ex gestores se fizeram presente ou foram representados por seus familiares. Também prestigiaram o evento autoridades atuais, convidados e Servidores Municipais.
O Prefeito Adriano Marangon, agradeceu a presença de todos e cumprimentou os gestores e familiares pelos serviços prestados aos município, "Os Prefeitos, Vices e seus familiares que ao longo desses 40 anos de Emancipacão Político Administrativa trabalharam pelo desenvolvimento e progresso do nosso município, merecem todo nosso reconhecimento e respeito. Muito obrigado a todos".
Parabéns a todos os gestores, familiares e a toda nossa população, por estes 40 anos de progresso e desenvolvimento.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 16/05/2022