A barreira teve como objetivo verificar a temperatura das pessoas, além de informar sobre os cuidados de prevenção contra a doença.

Em mais uma medida de combate e enfrentamento ao covid-19 (coronavírus), a Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem (16/06), uma Barreira Sanitária.

A equipe da Secretaria de Saúde realizou a verificação de temperatura dos ocupantes dos veículos parados, além de orientações sobre a importância do isolamento social, hábitos de higiene e uso correto da máscara.

Foram abordados, com a ajuda da Brigada Militar, 80 veículos. A Administração Municipal entende que a medida auxilia no controle da propagação do vírus do município de Jóia.

Data de publicação: 17/06/2020