A Administração Municipal de Jóia recebeu hoje (03/06) dois veículos zero KM, capacidade de cinco lugares, destinado para a Secretaria Municipal de Saúde. O Prefeito Adriano Marangon entregou, simbolicamente, as chaves para a Secretária Municipal Isadora Fontana. Participaram também os servidores da pasta, Eloísa Bueno Alves, Leandra Patias e Aldair Pedroso.

Os veículos são da marca Renault Kwid Zen 1.0 e foram entregues pela Empresa José Armando Spohr e Filhos LTDA, ganhadora do Pregão Presencial nº 13 de 2020. O valor total investido foi de R$ 79 mil. Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes entre Jóia e os municípios conveniados, para consultas e exames.

Data de publicação: 03/06/2020